terça-feira, 10 de maio de 2011

Ansiosa,ta chegando a hora!

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,


Estou arrumando minha mala,sao quase 3 da manhã e ainda não terminei,fiz vários looks e estou testando tirando fotos pra tudo ficar bonitinho kkkkk...Imprimindo documentação,cópia de passaporte,reservas do hotel...aiii são tantos detalhes e nada pode passar em branco...Amanhã ainda vou fazer uma endoscopia pois ando mal do estômago,comprar umas roupinhas,salão..aiaiaiai será que vai dar tempo?acho que não rs,estou ficando desesperada já...kkkkkkk O bom que meu marido é calmo demais,o que me deixa tranquila,rs ahhh e ele fala inglês fluente graças a Deus para nos salvar,não falamos francês mas sei que nos pontos turísticos fala-se inglês,soube que os franceses odeiam falar ingles rs...Vamos ver quando chegar por lá...Dei um descanso das roupas e logo vim contar como estão meus preparativos...rs
Comprei o cadeado e gravei nosso nome,frase e data pra deixar na ponte dos apaixonados e jogar as chaves no Rio sena,tudo tão romântico,eitaaaaaaaaaaaaaa ainda não compramos as aliançasssss kkk acabei de lembrar,acho que vou fazer uma lista isso não pode esquecer...kkkkk


Vou indo que ainda falta tanta coisa que vocês nem imaginam...Quero deixar tudo pronto pra amanhã fazer td que tiver de fazer..=D Gente são 12 horas de vôo,vou tomar um remedinho pra dormir  rs ninguém merece!!!




Bjaoooooooo e bom dia!kkkk

Um comentário:

  1. Eita Deo tá chegando a hora, q corra tudo bem na viagem de vcs... Felicidades sempreee ahhh tira bastante fotos e libera albinho kkkkkkkkk Bjs (Dri)

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative