quarta-feira, 13 de abril de 2011

Como nos conhecemos Parte ll

Continuando...

Então alugamos o carro eu e mais duas vizinhas e marcamos de nos encontrarmos(leninha) na vila militar,na casa desse amigo br.Chegando lá tinha um outro amigo dessa amiga que acho que o nome era marcelo e ela iria nesse carro c eles...
Quando do nada, antes de sairmos br diz que tem um amigo que talvez tb estivesse sem fazer nada e tinha carro então economizaríamos no táxi,de imediato pedi para que ele ligasse p/aquele amigo e assim foi feito,na mesma hora o entao amigo de nome DIEGO(marido) confirmou que iria conosco...rs dispensamos o táxi e quando menos se espera o fone de bruno toca novamente e para nossa surpresa seria o vulgo diego desmarcando tudo...kkk Eu não podia acreditar naquilo,na mesma hr tomei o fone e obtive a liberdade de falar com "tal diego"...

Conversa:
Deo: Como assim vc não vem? dispensamos o táxi e agora vc diz que não pode vir?
Diego:é que teve uma bronquinha aqui em casa.
Deo:Não quero saber entao pra que confirmou?vc vai perder de conhecer 3 gatas ? tem certeza!kkk(levando o bolo p festa)rs
Diego:Nao,está certo,eu vou!(foi só falar das 3 gatas)rs

Nossa pronto tarefa cumprida.. Passamos a esperar o "tal diego"  enquanto isso o amigo enchia a bola dele com coisas do tipo: " Nossa ele é muito gente boa,muito bonito,tem carro tal,trab n sei onde,é solteiro."..rs e blabla nossa, um dia que só teria gente feia até que conhecer um desses não seria nada mal...rs Só que cá cmg estava pensando esse menino deve ser horroroso,andar de fusquinha(nda contra fuscas)..Nossaaa só me vinha coisa ruim...kkkkkkkkkk
Enquanto esperávamos,conversávamos e assim passava o tempo até o "amigo carona" chegar...rs
Bom,meu fone tocou e não recordo quem era, mas vai começar o grande encontro..kkk


Deixo p contar na parte III  RS até la!

2 comentários:

  1. ridiculo esse br traidor ...

    ResponderExcluir
  2. Pode ser ridiculo e traidor pra vc mas pra mim foi "o cara",tanto salvou o amigo das garras de uma prost,quanto o apresentou para mulher certa=D, EU!

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative