segunda-feira, 25 de abril de 2011

Boa noitee!

Olaaa pessoal,


Estou adorando a participação de vocês e obrigada pelo carinho.Prometo trazer chaveiro da torre eiffel pra muitas ...kkkk
Estou com dor de cabeça mas não posso desanimar na malhacão não é mesmo?Então estou indo para academia nesse exato momento.
Hoje o dia foi bem tranquilo,senti um pouco de saudade pois hoje fui finalmente resolver minha situação no trabalho do qual estou saindo como já citei para estudar pra concursos,curtir minha filhota,shopping com amigas,piscina,dirigir quando não tiver trânsito..rs essas coisas de dondocas e não vou mentir que estou amando essa vida de rainha...E estou realizando meu maior sonho:ESTUDAR!
Agora é só arregaçar as mangas e estudar sempre sem perder o ritmo...Outra novi consegui perder um kilo kkkkk minha cinturinha está voltando ao normal,isso é maravilhoso não vou precisar recorrer a lipo,rs bom neh?  Obg meu Deus!
Meninasssssssss contagem regressiva 15 dias... Quando chegar posto sobre o hotel de paris que estão me pedindo dicas,ah podem continuar enviando e-mails estou adorando as novas fãs!rsrs Isso é tão legal!hehehehe Bom saber que vocês curtem o que eu posto!




Bjão e se cuidem!

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative